top of page
Meus pais demoraram muito para decidir qual seria o meu nome. Eles tinham várias opções, mas não conseguiram escolher antes de eu nascer porque queriam o nome mais bonito e também queriam que eu ajudasse a escolher.
Então, no meu segundo dia de vida minha mamãe leu pra mim a lista de nomes que eles tinham pensado e aí escolhemos juntos! Eu fiz um sinal pra eles e eles entenderam! Meu pai na mesma hora correu no cartório que fica na entrada do lugar onde eu nasci e me registrou com o nome Dom! O mais novo calanguinho do cerrado que chegou neste mundo! Todos da minha família gostaram do meu nome, mas como já estavam todos acostumados a me chamar de Txaizinho na barriga da mamãe, alguns ainda continuam me tratando assim. Eu gosto! Sinto que há carinho nisso!
 
A mamãe criou este site para postar textos, fotos e outras coisas relacionadas à mim desde minha gestação, e continua fazendo isso mesmo depois que eu nasci. A ideia é que eu possa usar aqui para fazer um diário de recordações da minha vida desde a barriga da mamãe. Além de coisas pessoais, vamos postar as descobertas e curiosidades  que estamos encontrando nesta empreitada, afinal a mamãe e o papai são pais de primeira viagem e estão descobrindo várias coisas novas! Espero que você goste!
bottom of page